Estée Lauder Double Wear

segunda-feira, novembro 24, 2014



A minha primeira base foi uma CHANEL.
Usei por alguns anos a mesma, mas depois comecei a ir para gamas mais baixas.
A última que andava a usar era da KIKO e, embora tivesse uma boa relação preço-qualidade, não estava a cumprir com o que eu precisava.
E sendo o Inverno a altura que mais uso base era urgente arranjar uma solução.

Depois de ler o post da Mia e da Catarina e de me aconselhar com a minha At Beleza sobre esta 8ª maravilha do mundo decidi dar-lhe uma chance.
Fui então ao corner do El Corte Inglés pedir opinião à funcionária e experimentar.
Fui super bem atendida, a funcionária desmaquilhou-me, fez questão de me testar vários tons até acharmos o meu, e assim que chegamos à conclusão sobre qual seria o tom adequado aplicou-me a base em todo o rosto para eu ver como me sentia.
Fiquei completamente rendida... há imenso tempo que não sentia na minha pele uma cobertura tão grande e adorei o aspecto aveludado com que a pele ficou.
Tive ainda a sorte de nesse dia esse produto estar com 15% de desconto, o que ajudou à compra.


Assim que sai de lá mandei uma mensagem à At a dizer "Amei! Pareço uma pessoa com um ar super saudável saída de uma capa de revista".

Na realidade, era mesmo como me estava a sentir.


A menina informou-me ainda que a minha pele estava um pouco desidratada e que por esta base ser um bocado "seca" precisava de contornar essa questão.

Estou a usá-la há dois dias e estou completamente rendida!

Á conclusão que eu chego é que sem dúvida que as gamas mais baratas oferecem boas alternativas, mas a qualidade paga-se e no que diz respeito à nossa pele devemos sempre optar pelo melhor, para que ela dure muito com um aspecto saudável!


With love,

You Might Also Like

5 comentários

  1. ando curiosa para experimentar acho que vai ser desta, todas falam tão bem dessa base

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar mt bem dessa base, e é verdade os bons produtos de cosmética são caros mas vê-se o investimento!! Eu uso a base da shiseido ou BB da clarins mas qualquer dia experimento essa

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar muito bem dessa base. Talvez um dia venha para cá. :)

    ResponderEliminar
  4. Usei essa base algum tempo, mas a verdade é que apesar de ser óptima seca mesmo muito a pele!! Troquei pela da Clarins.. cobertura muito semelhante, mas sentes a pele mais leve.. quase como sr não tivesses base. E não é demasiado seca. :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a terminar a minha da Biotherm e quero mesmo muito experimentar essa!
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images