Falling for Mango

quarta-feira, novembro 26, 2014



Para quem não sabe o meu primeiro trabalho foi na MANGO.
Tinha 19 anos, andava no 2º ano da faculdade de Letras (em transição de curso) e como estava apenas inscrita para fazer a transição no final do ano, não assistia às aulas e tinha imenso tempo livre e como tal decidi começar a fazer alguma coisa e decidi ir trabalhar para uma loja no shopping.
Calhou de ser a MANGO e ainda bem. 
Guardo até hoje amizades desse tempo, e quando acabei o curso, sem oportunidades de emprego a chover, não cruzei os braços e fiquei em casa à espera de uma oportunidade, voltei a trabalhar lá e ainda mais amizades guardei assim como bons momentos.
Trabalhar na MANGO era ver novidades a chegar todos os dias, era perder a cabeça e comprar uma peça nova quase todos os dias, era ver a moda muito mais à frente que em outras lojas (na altura a ZARA estava muito em baixo) e cada chegada de um novo catálogo era um deleite para os olhos.
Acho que foi aí que começou a minha paixão pela moda, pelo styling, pelas conjugações, pelos materiais, misturas e tudo mais.

Quando deixei de trabalhar lá senti que a MANGO passou uma fase má, colecções sem grande sentido de moda e peças muito caras.
De há 2, 3 anos para cá as colecções sofreram uma redução de preço de 30% em todas as peças, podendo agora termos peças boas, com moda a preços absolutamente justos.
Também a imagem da marca mudou e as próprias colecções adptaram-se às necessidades actuais.  
Lançaram uma linha fitness e uma linha para plus size - a Violeta.

E esta semana de passagem por uma das lojas trouxe comigo esta malha linda por apenas 19,90€ e um colar simples dourado por apenas 7,90€.


Recentemente abriu uma megastore no Alegro de Setúbal, mas as meninas do Norte podem-se animar pois o Mar Shopping também vai inaugurar dentro de semanas uma megastore com todas as colecções da MANGO!
Can't wait!!
With love,
Sílvia Pereira

You Might Also Like

7 comentários

  1. Peças giras! Gostei muito do colar :) Ultimamente também comprei mais coisas lá, já não comprava à muito.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não dou nega à Zara, mas a Mango sempre foi das minhas lojas favoritas! :)

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo :D a camisola é mesmo gira !! Ainda nao a tinha visto :) quanto ao colar, já lhe tinha posto a vista em cima :p

    Beijinhoooo <3

    http://www.alanaandkyra.com/
    https://www.facebook.com/alanaandkyra

    ResponderEliminar
  4. Super comfy :D

    https://placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! Simples e bonita :)
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A Mango é desde há muito das minhas lojas favoritas, apesar de haver uma colecção ou outra que não me agrada tanto (como é o caso desta). Há coisas que acho ainda continuam overpriced, como o caso dos casacos, mas as calças de ganga por exemplo ganham à concorrência na minha opinião...

    ResponderEliminar
  7. Concordo ctg e acho que a mango tem vindo a evoluir imenso, cada vez gosto mais do styling e das peças, às vezes acontece-me ver online os catálogos e depois me desiludir mas acho que têm muito que ver com a organização das lojas - querem ter todas as peças expostas e acaba por saturar ver tanta coisa junta! Estou curiosa por ver a mega store :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images