About sales

segunda-feira, janeiro 12, 2015








Durante a colecção só quando alguma peça me cativa realmente é que eu abro os cordões à bolsa...
A verdade é que quando se trabalha no ramo da roupa e se sabe quando efectivamente uma peça custa a fazer fica dificil pagar o que as lojas depois pedem.

Como tal vou guardando imagens de peças que vou gostando em wishlist e se chegarem aos saldos a bom preço compro.
Esta estação foi um bocadinho diferente, pois todas as peças que comprei foram mesmo para substituir outras que pelo uso constante já estavam com mau aspecto (o caso das malhas) e para conseguir outras que andava há procura há imenso tempo e não encontrava nunca nada como gostava (o caso do casaco de pelo leopardo e os shorts boyfriends curtos).


É também uma altura em que dou sempre uma vista de olhos à secção dos vestidos por serem peças que uso e abuso seja em que altura do ano for.
Estes dois são da Lefties e são básicos, lindos e com um toque de moda que eu gosto particularmente.


Outros saldos que nunca dá para passar despercebidos são os da Bimba y Lola e este ano vieram estas plataformas que vão ficar guardadas até ao Verão e estas galochas fofinhas mais práticas que as de cano alto para um dia a dia na cidade como tenho muitos.

Outro achado não de saldos mas mais uma vez de uma loja em segunda mão, na RUMA, foi este casaco preto de carapuço fantástico da SPORTMAX CODE by MAX MARA.

NO CHARRIOT:

ZARA Jumper
LEFTIES Dress
STRADIVARIUS Faux fur coat
ZARA Jumper
SPORTMAX CODE overcoat
LEFTIES Dress
BERSHKA Shorts
ZARA Jumper


With love,
Sílvia Pereira

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images