7 anos

domingo, novembro 20, 2016


Foi há sete anos atrás, que não arranjando emprego que queria dentro da minha área (jornalismo de moda) decidi criar um blog.
Durante quase um ano todos os artigos eram maioritariamente textuais, sobre tendências, sugestões e diversas coisas que me faziam escrever.
Nunca sabia quem estava do lá de lá a ler, mas também nunca me importei muito, porque a satisfação em faze-lo era maior que essa preocupação.
Após um ano e com a geração ego-blog começaram a surgir os primeiros posts de looks meus. 
No quarto, no prédio, junto ao trabalho, onde pudesse e conseguisse fotografar o que estava a usar para partilhar com vocês lá o fazia.
O blog cresceu, vieram as parcerias, as amizades (que até hoje mantenho), as marcas do coração (com quem estou desde o inicio) e a necessidade de evoluir e fazer melhor foi também crescendo.
As fotos passaram a ser mais cuidadas e os conteúdos também.
Em 2012 após a empresa onde estava ter fechado e me ter visto pela primeira vez desempregada decidi lançar uma linha de t-shirts. 
Uma coisa muito rústica, com peças personalizadas à mão, onde não havia duas peças iguais.
Assim nasceu a personaliTee® !    
2011 e 2012 foram aliás os melhores anos do blog no que diz respeito a publicações. 
Foram para cima de 1000 posts em apenas 2 anos!
Entretanto a vida seguiu e consegui arranjar emprego na área textil e em Setembro de 2013 decidi "ressuscitar" esse projecto, mas desta feita com cariz MADE IN PORTUGAL.
Desenhei então a 1ª linha de t-shirts totalmente feitas em Portugal, desde o tecido à confecção e estampagem.
Das t-shirts passei às sweaters, a uma linha de desporto, a agendas personalizadas até que lancei a minha primeira linha de vestidos. 
Esse foi o ponto de viragem na marca. 
Aquele que me fez perceber que podia fazer mais, ir mais além.
E em Setembro de 2014 decidi despedir-me para me dedicar inteiramente à marca.
Foi assim que em 2015, na colecção de Primavera, além das t-shirts estampadas lá estavam vestidos e blusas diferentes de tudo o que já tinha feito.
No Verão voltou a surgir uma colecção colorida, cheia de corte e texturas e em Setembro de 2015 o nome personaliTee® que tão bem fez nascer a marca e a acompanhou até à data deixava de fazer sentido.
As t-shirts estampadas e personalizadas eram cada vez menos o foco da marca e a vontade e necessidade de criar peças "out of the box" era cada vez maior.
Impunha-se então a mudança do nome e foi numa epifania que me lembrei do nome que teria sido o meu, se tivesse sido aceite em Portugal na altura, e que sempre usei como meu pseudónimo nas coisas que escrevia - MARLA - mas como queria que a palavra por si só não significasse nada decidi acrescentar-lhe o H e assim nasceu a MAHRLA.
Com toda a correria que uma marca impõe este cantinho foi ficando cada vez mais esquecido. 
Nunca o decidi apagar ou abandonar de vez, porque sempre senti um grande carinho por ele, pelo que me transmitia e pelas pessoas que me seguem, mas sabia que precisava de fazer alguma coisa para o recuperar.
Hoje no seu sétimo aniversário decidi mudar-lhe a cara. 
Decidi mudar-lhe o nome e associa-lo aquilo que neste momento é a minha vida, o meu sonho, o meu objectivo.
Nasce assim hoje o www.mahrla.pt sem perder nada do que está para trás, sem perder nada do que foi um percurso que hoje me fez chegar até aqui.
Tenho muita coisa para vos contar, muitas novidades, algumas boas, outras nem tanto, e tenho a certeza que vamos recuperar o tempo perdido.
www.mahrla.pt pretende ser não só mais um canal de comunicação da marca, como também uma plataforma onde poderei partilhar com vocês receitas, sítios, looks, compras, sugestões e um pouquinho do que se passa por trás da marca e também se vai passando na minha vida.

Espero que continuem por aí!


with love,
Sílvia Pereira

 

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images